Sergio Ramos relegou a qualificação do Real Madrid para os quartos de final da Liga dos Campeões para segundo plano, revelando, em primeiro lugar, preocupação com a grave lesão que o jovem Jesé sofreu logo no inicio do jogo com o Schalke, esta noite, no Santiago Bernabéu.

«A lesão de Jesé tira cor à qualificação para os quartos. Já nos disseram que pode ser grave. Estava num bom momento da sua carreira, a somar minutos e a conseguir coisas para a equipa», começou por comentar.

O Real voltou a bater a equipa alemã e vai estar no sorteio dos «quartos», marcado para a próxima sexta-feira. «O mais bonito desta competição são os grandes jogos, com os grandes rivais. Não temos preferência por nenhum, vamos esperar para ver o que nos reserva o destino», referiu.

Logo a seguir, no domingo, o Real Madrid recebe o Barcelona, num clássico que pode deixar as contas pelo título espanhol mais claras. «Vamos por toda a carne no assador para darmos um golpe na liga», destacou ainda o internacional espanhol.

Na liga espanhola, o Real Madrid soma mais quatro pontos do que o Barça, mas pode aumentar a diferença para sete.