Cristiano Ronaldo «é o melhor do mundo». Foi assim que Zidane resumiu a exibição do português, que bisou na vitória do Real Madrid sobre o APOEL (3-0). O treinador comentou também com humor o golo de bicicleta de Sérgio Ramos e falou sobre os apitos a Gareth Bale.

«Cristiano é o melhor do mundo. Diz sempre presente, marca sempre e hoje até podia ter marcado quatro», disse o treinador na «flash», para reforçar na conferência: «É um jogador-chave para nós. Ainda não vamos tê-lo no domingo e espero que seja o último jogo sem ele.»

Quanto a Sérgio Ramos, que fechou o marcador com um golo de bicicleta, o treinador sorriu: «Eu não conseguia fazer aquilo. Há poucos a fazê-lo. Normalmente marca de cabeça, é um pouco estranho para ele.»

Gareth Bale voltou a ouvir assobios no Bernabéu e o treinador evita comentar diretamente o assunto, mas vai dizendo que o galês está a regressar aos poucos: «Depois de uma lesão de quatro meses é preciso o mesmo tempo para recuperar por completo. Mas como fez uma boa pré-temporada vamos vê-lo melhorar. Gostei da exibição dele. Precisa de tempo.»