Apesar de ter estado a perder por 1-0 e de, depois disso, ter visto do banco uma bola no poste que poderia ter dado a vantagem na eliminatória ao Nápoles nos oitavos de final da Liga dos Campeões, Zinedine Zidane disse nunca ter sentido a eliminatória em risco na primeira parte do jogo entre o Real Madrid e a equipa italiana no San Paolo.

«Não vi a eliminatória em risco. São duas partes, dois jogos. Marcámos seis golos e tínhamos de sofrer, mas na segunda parte conseguimos identificar o problema e reagimos. Não se pode fazer as coisas sempre bem. É muito difícil jogar em campo tão complicados como este, mas na segunda parte conseguimos responder e podíamos ter marcado mais golos», disse o treinador do Real Madrid após o jogo que terminou com nova vitória dos merengues por 3-1.

Recorde-se que o Real foi para o intervalo a perder por 1-0, mas deu a volta ao marcador no início da etapa complementar com dois golos de Sergio Ramos. «Penso que o resultado é justo. É justo o 1-0 na primeira parte e é justo o 1-3 na segunda. O adversário também joga e há alturas em que a equipa não joga como tem de jogar. Vamos continuar assim e tentar jogar sempre como na segunda parte.

Zizou identificou ainda o que falhou nos merengues durante os primeiros 45 minutos. «Estivemos um pouco atrás e a jogar no nosso meio-campo. Na segunda parte pressionámos mais em cima e tivemos mais bola.»