Negredo foi a contratação mais cara do Valência no último defeso, mas não tem sido opção do técnico português nos últimos jogos, situação que motivou várias críticas por parte dos adeptos.

Ainda assim, Nuno mantém-se firme nas suas opções e preferiu não revelar se o internacional espanhol será ou não utilizado frente aos belgas.

«Todos os jogadores são opção. O que faço é analisar e melhorar o rendimento para que reflitam a enorme qualidade que têm e ponham-na à disposição da equipa. Os vinte jogadores serão opção para amanhã. É a minha obrigação analisar, avaliar opções que temos para estar fortes e ganhar o jogo», sublinhou o técnico português.

Questionado sobre os assobios de que tem vindo a ser alvo, o treinador considera essa situação normal, mas está apostado em dar a volta à situação.

«Refleti sobre esse momento e é evidente e humano. Quando alguém não está contente com o teu trabalho, e estás desiludido como pessoa e profissional, o que tenho de fazer a seguir é dedicar-me mais», explicou Espírito Santo.