O Wolfsburgo visita o Santiago Bernabéu nesta terça-feira, para defrontar o Real Madrid na segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Com uma vantagem de 2-0 trazida da primeira mão, André Schürrle garante que a equipa alemã vai estar hipermotivada.

«Vamos estar a 100 milhões por cento, vamos correr pelas nossas vidas», avisou o internacional alemão, citado pela «Marca».

Na Bundesliga, o Wolsfburgo não atravessa o melhor momento: seis jogos consecutivos sem ganhar. O empate deste fim-de-semana frente ao Mainz deixou os lobos a seis pontos de distância de um lugar de acesso à Liga Europa e a dez da qualificação para a Liga dos Campeões, quando faltam cinco jornadas para o fim. «É claro que o que fizemos contra o Mainz foi muito pobre» confessou o antigo jogador do Chelsea.

Sobre o jogo com os «merengues», Schürrle espera um Real Madrid ansioso por uma «remontada» histórica, mas admite que «a alegria que significa ser capaz de jogar com o Real Madrid nestas condições aumenta de momento para momento».

Apesar do dececionante oitavo lugar na liga alemã, a equipa de Dieter Hecking tem a oportunidade de se qualificar para as meias-finais da Liga dos Campeões pela primeira vez na sua história.

O Real Madrid-Wolsfburgo têm pontapé de saída marcado para as 19h45 esta terça-feira.