O selecionador italiano, Roberto Mancini, desvalorizou neste domingo a ausência de Cristiano Ronaldo na seleção portuguesa para o jogo desta segunda-feira, no Estádio da Luz.

«Portugal é campeão da Europa, com Cristiano Ronaldo é mais forte, mas mesmo assim tem óptimos jogadores, bons tecnicamente. Um dia Ronaldo vai deixar de jogar portanto é normal que haja testes sem ele. [Portugal] É uma equipa que continua forte sem Ronaldo», começou por dizer, em conferência de imprensa.

Mais à frente, Mancini foi novamente confrontado com a ausência do avançado da Juventus e disse que a equipa das quinas não muda muita com a ausência do capitão, aproveitando ainda para destacar Bruma, jogador que orientou no Galatasaray.

«Vimos o jogo com a Croácia, há jogadores que estiveram no Mundial, não há Ronaldo mas conheço bem o Bruma, esteve comigo no Galatasaray. Há jogadores tecnicamente muito bons, não muda muito. É claro que com Bruma [Portugal] pode tornar-se mais perigoso no contra-ataque, mas o jogo deles é mais elaborado e de posse de bola, o funcionamento da equipa não muda muito», atirou.