O Tondela venceu este domingo o Feirense por 1-0, em jogo antecipado da 7ª jornada da II Liga, subindo assim provisoriamente ao terceiro lugar, ainda sem somar qualquer derrota.

Aos 19 minutos, Tozé Marreco inaugurou o marcador, fazendo o gosto ao pé pelo terceiro jogo consecutivo. Ao intervalo, Carlos Pinto, reforçou o meio-campo com a entrada de Bruno Monteiro. No entanto, o jogador acabou por ver dois amarelos e deixou a equipa reduzida a 10, ao minuto 79. Em superioridade numérica até ao minuto 85, altura em que Cafú foi expulso, o Feirense procurou sempre a igualdade, mas sem criar jogadas de perigo evidente. 

CONFIRA OS RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO DA II LIGA

Neste domingo jogou-se também o jogo em atraso da terceira jornada da II Liga entre o Vitória de Guimarães B e o Leixões, que empataram a três golos.

Moedas, de grande penalidade, aos 33 minutos, e Ricardo Valente, aos 38, colocaram a formação de Matosinhos em vantagem ao intervalo. Já na segunda parte, os vimaranenses anularam a desvantagem com golos de Crivellaro (51) e Areias (67). Ao minuto 69, Ricardo Valente bisou e colocou o Leixões novamente na frente, mas Crivellaro, de penalti, voltou a marcar e fixou o resultado final em 3-3.

Já o Académico de Viseu conquistou este domingo a primeira vitória da época na II Liga, ao derrotar o Trofense por 2-0, em jogo de atraso da quarta jornada.

Os golos de Luisinho, aos 8 minutos, e de Sandro Lima, já na segunda parte, aos 51, garantiram o triunfo dos viseenses que, assim, não só acertam as contas do campeonato, com se afastam um pouco do fundo da tabela: o Académico de Viseu subiu ao 19º lugar, com cinco pontos, enquanto o Trofense é 21º com quatro.