A bancada do campo principal do Centro de Treinos do Olival teve presença especial para Alisson Becker, no treino da seleção do Brasil, esta quarta-feira. O guarda-redes do Liverpool recebeu a visita do irmão e colega de posição, Muriel, com quem travou alguns minutos de conversa antes da sessão de trabalho.

O guardião de 32 anos conhece, de resto, o próximo adversário do irmão na Liga dos Campeões, que tem defrontado nas competições em Portugal. Dentro de menos de um mês, a 9 e 17 de abril, o Liverpool defronta o FC Porto nos quartos de final da prova europeia. Muriel admite que tem conversado com Alisson sobre o assunto, mas diz que o jogador dos reds não precisa de conselhos sobre os dragões.

Muriel: «Alex Telles tem os cantos mais difíceis para os guarda-redes»

«Nós falamos diariamente. Vai ser um jogo muito difícil, mas ele não precisa das minhas dicas. Eu é que tenho de pedir-lhe dicas (risos). O Liverpool tem feito uma grande época, o FC Porto também. Espero poder ver esse jogo. Sem dúvida, vai ser um grande jogo», antecipou Muriel, esta tarde, enquanto assistia ao apronto do irmão e dos restantes compatriotas.

«É um privilégio vê-lo. Falamos mais pelo telefone, estava desde o Natal sem falar com ele e ao vê-lo na seleção nacional, realização dos nossos sonhos, fico muito feliz e grato de estar próximo e de viver isso junto dele», frisou ainda Muriel, sobre o familiar.