O Atlético Madrid recebe esta quarta-feira a Juventus, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. A formação italiana surge como favorita, mas Diego Simeone acha que há «50 por cento de hipóteses para cada equipa» e recusa que seja uma eliminatória ao jeito de uma final.

«Não porque são apenas os oitavos de final e se passas não te dão nenhum troféu. Vamos ter pela frente um adversário muito poderoso, um grande clube com um treinador que está lá há muitos anos, como nós aqui, e com muitos jogadores de grande nível, capacidade de sofrimento e qualidade», disse na antevisão ao encontro.

Um deles será Cristiano Ronaldo, que na opinião do treinador do Atlético «fez uma boa escolha» ao mudar-se, mas Simeone prefere «pensar em Griezmann, Morata, Diego Costa, Koke, Saúl… jogadores que estão com umas ganas enormes de fazer um grande jogo».

O certo é que «Diego Costa não estará ainda disponível para jogar durante 90 minutos» e Koke «é preciso esperar até amanhã [quarta-feira] para ver como se sente».