Antoine Griezmann apontou os dois primeiros golos da vitória caseira do Atlético Madrid sobre o Brugge, esta quarta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões e no final mereceu os elogios de Diego Simeone.

«Para mim, ele foi o melhor do mundo na última temporada porque ganhou o Mundial que é coisa que poucos conseguem. Ganhou a Liga Europa e foi segundo classificado num campeonato com Real Madrid e Barcelona», começou por dizer.

«Está onde tem de estar. Escolheu ficar no Atlético Madrid e estas são as consequências para ele e para o clube», reforçou, comentando se o francês é prejudicado por isso, sublinhando: «Está a atravessar um dos melhores momentos da carreira.»

Quanto à equipa colchonera, o técnico também não poupou nos elogios: «Temos vindo a crescer e a melhorar. São muitos jogos e o esforço é enorme. Perdemos dois jogadores [Gimenez e Diego Costa], mas estou muito contente e espero que os que estavam à espera de oportunidade demonstrem o que valem.»