Vitinho, jogador do CSKA, na zona mista após a vitória sobre o Benfica na Luz (1-2) em que apontou o primeiro golo russo:

«Melhor resultado não podia ser. Jogamos sempre para ganhar e fomos felizes, ao conseguir ganhar um jogo muito difícil e fora de casa. Soubemos sofrer e aproveitar as oportunidades.»

[Primeiro golo na Champions] «O golo é o objetivo do jogo, por isso não consigo explicar a sensação, mais ainda na Liga dos Campeões. Estou muito feliz por ter ajudado a equipa e ter saído daqui com a vitória. Sabemos que a caminhada é longa e que temos de trabalhar muito para conseguir fazer o melhor.»

[Objetivo do CSKA na Liga dos Campeões] «Foi importante vencer, mais ainda fora de casa. Temos de pensar jogo a jogo, cada um é diferente. Temos de pensar em fazer sempre o melhor para pontuar o máximo possível.»

[Champions é um trampolim?] «Já disse que gostava de jogar num grande clube europeu e trabalho todos os dias para isso. A última época foi boa e estar agora na Liga dos Campeões é uma oportunidade imensa, que quero aproveitar para chegar até ao meu sonho.»