No regresso de Messi, o Barcelona venceu receção ao Inter de Milão, por 2-1, em jogo da segunda jornada do grupo F da Liga dos Campeões.

O argentino foi titular nos blaugrana, tal como Nélson Semedo, e viu a formação italiana a dizimar a sua equipa nos primeiros 45 minutos.

Lautaro Martínez, a passe de Alexis Sánchez, inaugurou o marcador logo aos três minutos, mas os comandados de Antonio Conte acumularam várias situações de golo durante os primeiros 45 minutos.

FICHA DE JOGO.

Porém, na segunda partem tudo mudou: o Barcelona partiu em busca da reviravolta e conseguiu-a, com Luis Suárez a brilhar.

Logo aos 58 minutos, o primeiro: cruzamento de Vidal e o avançado uruguaio, de forma acrobática, a assinar o golo da noite.

O conjunto culé continuou a pressionar o Inter e conseguiu a reviravolta a seis minutos dos 90. Messi fez das «suas», com uma grande jogada individual, e entregou a bola a Suárez, que na cara de Handanovic, só teve de escolher o lado.

Com este resultado, o Barcelona partilha agora a liderança do grupo com o Borussia Dortmund, ambos com quatro pontos. O Inter tem um, tal como o Slavia Praga.

Liga dos Campeões: resultados e classificações.