Defesa do Paris Saint-Germain, Marquinhos não escondeu a frustração pela derrota dos parisienses frente ao Manchester City, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

Aos microfones da RMC Sport, o internacional brasileiro assumiu que os dois golos sofridos pelo PSG foram «estúpidos», mas demonstrou confiança numa reviravolta.

«É verdade que na segunda parte estivemos muito recuados, não conseguimos sair do nosso meio-campo, a equipa do City foi mais agressiva, jogou mais alto. Foi isso. Tivemos dificuldades, temos de ser mais consistentes nas duas partes do próximo jogo. Faltam 90 minutos», começou por dizer.

«Temos de ser inteligentes, ver as estratégias que podemos pôr em prática. Sofremos dois golos muito estúpidos, são detalhes, é a Liga dos Campeões. Temos de gerir melhor estes pequenos detalhes», prosseguiu.

Marquinhos concluiu depois: «Segunda mão? Temos de ir com personalidade. Quem não acredita na reviravolta nem deve ir lá [a Manchester]. É preciso ter mentalidade de guerreiro, fazer o que for preciso para passar. Estamos muito próximos, não podemos duvidar agora. Temos de melhorar o que não fizemos bem hoje, mas temos tudo o que precisamos para reverter a situação. Temos de acreditar.»