O treinador do Galatasaray, Fatih Terim, admitiu hoje, na conferência de imprensa no Estádio do Dragão, que o empate em casa do FC Porto será um bom resultado no jogo desta quarta-feira, da segunda jornada do grupo D da Liga dos Campeões.

«Estamos aqui para jogar bem e obviamente que queremos ganhar, mas temos pela frente uma equipa muito forte e bem organizada. O nosso ataque e a defesa têm que estar em sintonia se queremos sair daqui com um bom resultado. O FC Porto joga muito bem em casa. Por isso, um empate é bom», afirmou Terim, que desvalorizou ainda a ausência de Aboubakar, lesionado, salientando que Sérgio Conceição tem outras opções válidas para o ataque: «O FC Porto joga como equipa. Apesar de o Aboubakar ser, de facto, um jogador de que gosto muito, o treinador tem mais opções de qualidade, como é o caso de Marega e Brahimi (...) Também temos jogadores ausentes e acredito que isso não vai pesar.»

O FC Porto recebe esta quarta-feira, às 20 horas, os turcos do Galatasaray, numa partida da segunda jornada do grupo D da Liga dos Campeões, que vai ser arbitrada pelo inglês Michael Oliver.