Depois do empate a uma bola na Turquia, o Schalke 04 recebeu e venceu o Galatasaray por 2-0 no encontro da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A equipa alemã continua por isso na segunda posição do grupo D, atrás do FC Porto que venceu o Lokomotiv no Dragão (4-1) e com quem joga na próxima ronda.

Um disparate de Muslera logo a abrir deu a Burgstaller a oportunidade de colocar a formação alemã na frente do marcador e o avançado não desperdiçou. O guardião do Galatasaray saiu da baliza mais cedo para se antecipar ao austríaco e até antecipou mas ao não conseguir segurar a bola Burgstaller recuperou-a e desde o lado direito da área atirou certeiro para o golo. A defesa turca ainda tentou emendar, mas sem sucesso.

Schalke 04 a vencer logo a partir do quarto minuto do encontro, mas novo golo só já perto da hora de jogo e também a favor da equipa da casa. Um tento polémico de Mark Uth, assistido por Burgstaller, em que a defesa do Galatasaray ainda reclamou por suposto fora de jogo.

Referir ainda que por sua vez, com este resultado, o Galatasaray continua na terceira posição da tabela, na qual já estava antes do arranque desta ronda, mas agora a quatro pontos do Schalke 04 e a seis do líder FC Porto.