Em relação ao jogo da primeira mão dos quartos de final, em Inglaterra, o FC Porto tem duas opções relevantes para defrontar o Liverpool esta quarta-feira, no Estádio do Dragão. Além de Pepe, Héctor Herrera é o outro jogador que regressa após ter cumprido um jogo de suspensão. O médio mexicano, capitão de equipa, admite que foi pior ver o jogo da bancada e agora, à disposição, defende que os dragões podem «causar problemas a uma equipa como o Liverpool».

«É pior estar fora que dentro. Em casa, somos uma equipa forte, com grande energia e motivação. Acredito muito que, amanhã, não será exceção. Que possamos ter essa energia positiva e essa força que costumamos ter para poder causar problemas ao Liverpool e obter um resultado que permita continuar na Liga dos Campeões», assinalou Herrera, em conferência de imprensa.

Herrera: «O 5-0 do ano passado é enganador»

«Tentaremos fazer o melhor possível. As indicações que o treinador passar para nós. Sabemos que é a nossa última oportunidade para seguir com este sonho e temos de começar o jogo ao máximo», completou.

Conceição tem dois «jogos referência» para eliminar o Liverpool

Na véspera do duelo com a equipa treinada por Jurgen Klopp, além dos jogadores não inscritos, como Manafá, Mbemba, Loum, Fabiano e João Pedro, o extremo Corona é a única dúvida, devido a problemas físicos.

O FC Porto-Liverpool joga-se a partir das 20 horas desta quarta-feira, no Estádio do Dragão. Um jogo que pode acompanhar, ao minuto, no Maisfutebol.