O Barcelona recebe o Manchester United esta terça-feira, com vantagem de 1-0 obtida em Inglaterra, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Pese essa diferença positiva, o guardião dos catalães, Ter Stegen, defende que a equipa está acautelada para o jogo em Camp Nou, fruto da reviravolta dos ingleses ante o Paris Saint-Germain na eliminatória anterior.

«Vamos ver amanhã. O bom é que nós jogamos de forma diferente do PSG. O resultado é perigoso, porque a vantagem é pequena. Devemos manter a bola, como sempre, da forma que jogamos e como entendemos o futebol. A partir daí, criar ocasiões para ter um melhor resultado», referiu Ter Stegen, em conferência de imprensa, citado pelo jornal Marca.

«Temos um rival com ganas. Temos de estar alerta, creio que isso é a chave para ganhar amanhã. Vai ser um jogo muito difícil, como foi lá. Fizeram-nos vida difícil», referiu, ainda.

De recordar que, nos oitavos de final, a equipa orientada por Ole Gunnar Solskjaer reverteu uma desvantagem caseira de 2-0 ante o PSG, vencendo em França, por 3-1.