Após a vitória por 4-1 ante o Lokomotiv, o médio espanhol Óliver Torres mostrou-se «satisfeito» pelo rendimento pessoal e assume que «as coisas estão a correr bem» para si nesta fase da época.

«Acho que todos estamos de parabéns. Era um jogo muito difícil, tínhamos de vencer e conseguimos. Tento dar o meu máximo, as coisas estão a correr bem e tenho de continuar a trabalhar mais e melhor para ajudar a equipa», apontou Óliver, na zona mista do Estádio do Dragão.

O médio de 23 anos registou o trabalho como fórmula para o crescimento recente e concordou com Conceição, após este ter apontado que o espanhol melhorou «nomeadamente no jogo sem bola».

«Tinha de melhorar essa faceta e foquei-me em melhorar. O trabalho diário dá os seus frutos. Tenho de continuar assim. Trabalhar as coisas nas quais não tenho tanta facilidade e acho que a partir do trabalho chegam as coisas boas», comentou Óliver, falando depois da «confiança».

«É importante a confiança para crescer a nível de futebol. Quando não estava a jogar trabalhava. E agora que consegui fazer uma sequência de jogos, continuo a trabalhar. Amanhã, trabalhar mais e melhor para que contem comigo», vincou o futebolista do FC Porto.

Após a goleada aos russos, que deixa o FC Porto a um ponto da próxima fase, segue-se o duelo pela liderança ante o Sp. Braga que o espanhol espera «totalmente diferente» do encontro desta noite.

«Obviamente que hoje o campo estava muito pesado, mas há dias para recuperar, para trabalhar bem, para focar nas tarefas. Acho que, com trabalho, vai correr bem», antecipou, garantindo não fazer comparações pessoais com o que já lá vai.

«Não olho para o Óliver do passado. Olho para o Óliver do presente. Tento melhorar a cada dia, corrigir as pequenas coisas e acho que estou a crescer. Sou novo e tenho muito caminho para melhorar», rematou.