O treinador do Tottenham, Mauricio Pochettino, não escondeu a satisfação depois da vitória ante o Borussia Dortmund, por 3-0, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

«Foi uma segunda parte fantástica. A primeira parte foi difícil, foi um jogo difícil desde o início. Quando tivemos a bola lutámos para jogar da maneira que queremos, a equipa começou a sentir-se confortável e depois marcámos. Após o golo, jogámos com mais confiança», começou por dizer, no final da partida.

E o que mudou ao intervalo? Falámos sobre as nossas posições defensivas e mudámos algumas coisas. Às vezes funciona e outras vezes não. Eu queria tomar a melhor decisão para jogarmos da melhor maneira possível. Foi um jogo fantástico.»

Apesar da vantagem de 3-0, Pochettino defende que a eliminatória ainda não está fechada: «Quando se joga esta competição e contra uma equipa boa equipa como o Dortmund, é muito complicado. Ainda há trabalho para fazer.»

«Temos muitos jogadores talentosos, temos um plantel inacreditável. Estou contente com todos os jogadores. O único problema é que só podemos jogar com 11 e não com 22», atirou.