Rudi Garcia lançou esta segunda-feira a receção do Lyon ao Benfica, em jogo da Liga dos Campeões, mas aproveitou para recordar o jogo da passada jornada, na Luz, em que os encarnados triunfaram por 2-1.

O técnico do emblema francês defende que a sua equipa merecia mais nessa partida e assume que o encontro desta terça-feira é decisivo.

«Temos de ser capaz de reagir. Marcámos um golo [na Luz], mas somos capazes de marcar dois. Agora este jogo é o mais importante», começou por dizer, em conferência de imprensa.

«No jogo da primeira volta merecíamos muito mais. Jogamos em casa, isso é uma vantagem para nós. Vamos entrar a 100 por cento para ganhar, faremos tudo para ganhar. Temos de estar entre os dois primeiros da classificação», acrescentou.

Anthony Lopes não atravessa um bom momento na baliza do Lyon, mas tal como Depay, Rudi Garcia saiu em defesa do internacional português: «O Anthony está bem, ele tem experiência. Todos os colegas de equipa confiam nele.»

Depois, Rudi Garcia frisou a necessidade de vencer a partida: «Estudámos muito o Benfica em vídeo. O jogo de amanhã [terça-feira] é crucial para continuar a nossa campanha na Liga dos Campeões. Temos de vencer.»