O médio Angel Gomes, filho do campeão do mundo sub-20 por Portugal em 1991, Gil Gomes, está entre os convocados do Manchester United para o jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, ante o Paris Saint-Germain.

Gomes já jogou três vezes pela equipa principal dos Red Devils, sempre como suplente utilizado: duas vezes em jogos da Premier League inglesa – em maio de 2017 e dezembro de 2018 – e outro na Taça de Inglaterra, em janeiro de 2018.

Nos eleitos do treinador norueguês Ole Gunnar Solskjaer está também o português Diogo Dalot, numa lista marcada pela ausência dos lesionados Anthony Martial, Jesse Lingard, Juan Mata, Ander Herrera e Alexis Sánchez, sendo que o chileno deve mesmo parar entre «seis a oito semanas».

Já Paul Pogba cumpre jogo de suspensão, após a expulsão no jogo da primeira mão. Phil Jones, Antonio Valencia, Matic e Matteo Darmian também estão de fora, numa lista com oito jovens da formação do clube.

O PSG-Manchester United joga-se a partir das 20h00 desta quarta-feira. Um jogo que pode acompanhar, ao minuto, no Maisfutebol.

Lista de convocados:

Guarda-redes: De Gea, Romero, Grant.

Defesas: Bailly, Diogo Dalot, Lindelof, Rojo, Shaw, Smalling, Brandon Williams, Young;

Médios: Fred, Garner, Angel Gomes, McTominay, Andreas Pereira;

Avançados: Lukaku, Rashford, Greenwood, Chong.