O Inter venceu esta noite o PSV, na Holanda, por 1-2 mas Luciano Spalletti admitiu no final da partida que não foi fácil levar a melhor sobre a equipa holandesa.

«O PSV é muito forte fisicamente, por isso não lhes podíamos dar muito espaço para atacar. Daí termos decidido apostar nos pontapés longos e o Nainggolan, que finalmente está na sua melhor forma após recuperar de uma lesão, marcou. Esteve muito bem hoje», disse comentando o empate já depois de o PSV se ter colocado na frente do marcador.

«Mas acho que se tivéssemos tido maior determinação quando tivemos espaço poderíamos ter marcado mais golos. Em certos momentos não percebemos exatamente aquilo que tínhamos de fazer», referiu, desabafando: «Isto significa que ainda temos um longo caminho a percorrer.»

Na mesma ocasião, o treinador deixou elogios a Icardi que consumou a reviravolta no jogo: «É o avançado perfeito em termos de finalização. É completo, é um animal. Às vezes tem de recuar e ajudar no meio-campo e hoje fê-lo várias vezes. Foi muito importante para nós.»