Diego Godín não considera que o At. Madrid seja favorito nos quartos de final da Liga Europa, que joga frente ao Sporting. Mathieu e Jesus entregaram o favoritismo aos espanhóis, mas o uruguaio desvalorizou as palavras do central e do treinador leoninos.

«É o que pensa o rival, mas nós o que queremos é demonstrá-lo dentro de campo. Isso demonstra-se no campo. Amanhã jogamos em casa e com os nossos adeptos e sabemos que neste tipo de provas o primeiro jogo é muito importante, vamos tentar fazer bem as coisas.»

Godín acredita num bom resultado, dizendo que o At. Madrid não se vai preocupar com nenhum jogador do Sporting em específico porque tenta «sempre minimizar a qualidade do adversário no coletivo», mas deixou elogios aos leões.

«É uma equipa bastante vertical que chega muito à área pelas alas, tem jogadores rápidos. Está a fazer uma boa época em Portugal. É uma equipa difícil e competitiva, de certeza que nos vai colocar as coisas muito difíceis.»

Questionado sobre se trocou ideias com o compatriota Sebastian Coates, Godín disse que não: «Falamos muito e ainda agora estivemos juntos na seleção agora. Falámos sobre a eliminatória, mas nada em especifico, foi mais sobre o jogo e o difícil que vai ser para os dois.»

Na antevisão a esta partida, o jogador do Atlético falou ainda da vontade dos colchoneros em vencerem a Liga Europa: «Desde o início que falamos sobre as ‘ganas’ que temos e sobre tudo o que esta competição nos deu. É uma prova importante e à medida que se aproxima do fim torna-se ainda mais bonita. Sabemos qual o caminho, o que significa e o que pode dar depois. A nós deu-nos muito. Jogamo-la com muita vontade e ambição.»