Stefan Savic, defesa do Atlético Madrid, depois da derrota diante do Sporting (0-1), no Estádio de Alvalade, em jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa.

[Esperava sofrer tanto depois de ter ganho o primeiro jogo por 2-0?]

- Foi um jogo dos quartos de final da Liga Europa, não é um jogo fácil. Sabíamos que íamos sofrer um pouco, sofremos um golo na primeira parte, mas depois controlámos bem o jogo e na segunda parte fizemos uma grande partida. O mais importante, é que estamos nas meias-finais.

[O Atlético já estava avisado depois do que aconteceu em Roma e mesmo ao Real Madrid diante da Juventus?]

- Entrámos neste jogo para ganhar, mas não depende de tudo de ti, também depende da outra equipa. Eles jogaram muito bem na primeira meia-hora, mas depois controlámos o jogo. Tivemos aquelas oportunidades do Griezmann, normalmente ele marca sempre, mas penso que controlámos bem o resultado.

[Tens de agradecer ao teu amigo Oblak, foi decisivo neste jogo, não?]

- Fez uma grande defesa. É um grande amigo, para mim é o melhor guarda-redes do mundo. Quando precisamos dele, ele está sempre presente, já nos salvou algumas vezes.

[O Koke diz que lhe dava um cheque em branco para renovar, fazias o mesmo?].

- Claro, queremos que ele continue. O mais importante é que ele está contente, espero que fique mais um ano. Não tenho medo que ele vá embora, mas desejo-lhe sempre o melhor.