Declarações do treinador do Benfica, Bruno Lage, na conferência de imprensa após a vitória frente ao Galatasaray, por 2-1, em jogo da primeira eliminatória dos 16 avos de final da Liga Europa:

[Rodou a equipa, a grande aposta é o campeonato]? «O importante é a gestão do plantel e perceber que jogando consecutivamente de três em três dias um ou outro jogador poderia correr riscos [de lesão] e não podemos perder ninguém. Hoje a minha decisão foi essa, não colocar em risco nenhum jogador, tomámos a decisão em função disso e não de abdicar desta ou daquela competição. O presidente deu os parabéns a todos, equipa técnica e jogadores, deu-nos os parabéns porque é a primeira vitória do clube na Turquia.»

«Sabíamos que era uma grande equipa, um grande ambiente, disse aos jogadores para não terem pressa, com o tempo jogo poderia vir para nós e foi isso que aconteceu, mas mais importante também é realçar que é uma equipa muito forte, com grandes valores individuais e um coletivo forte, que gosta de sair de jogar. Nós tínhamos de fazer o jogo que fizemos, a equipa hoje trabalhou muito. Ainda faltam 90 minutos, também num inferno, mas agora na Luz.»