Declarações do treinador do Benfica, Bruno Lage, na flash interview da SportTV+, após a derrota frente ao Dínamo Zagreb (2-1), em jogo da Liga Europa:

[Análise à partida?] «Sim, não foi o resultado que esperávamos. Tivemos uma boa entrada, uma oportunidade clara [pelo Grimaldo], o nosso objetivo era tentar jogar sempre porque prevíamos uma forte pressão dos adversários aos nossos médios. Ter máxima largura nos corredores laterais e ter um ataque à profundidade, muita dinâmica entre eles, fizemos isso no início, a primeira oportunidade surge numa dessas situações. Com o desenrolar do jogo não fomos tão competentes como queríamos, é um resultado que deixa tudo em aberto, foi pena o penálti, porque por aquilo que as equipas fizeram o resultado justo era o empate. Não foi um jogo bem conseguido, mas está tudo em aberto, agora é recuperar o jogo com o Belenenses [para a Liga].»

[Saída de Seferovic condicionou?] «Não, ainda não sei nada sobre a lesão. Condicionou, mas tentámos responder com o Cervi para tentar fazer os mesmos movimentos, é verdade que isso nos condiciona, o Seferovic tem um bom ataque à profundidade, mas não podemos usar isso para justificar aquilo que fizemos de menos bom. Tínhamos que tentar fazer de outra maneira, tentámos, mas não fomos uma equipa que criasse perigo.»

[Juntou todos os jogadores no fim, qual a mensagem que lhes passou?] «Disse-lhes aquilo que acabei de dizer, a eliminatória está no intervalo, estamos a perder 1-0, ainda não acabou.»