Declarações do treinador do Benfica, Bruno Lage, na conferência de imprensa após a vitória frente ao Galatasaray, por 2-1, em jogo da primeira eliminatória dos 16 avo

[Todos os jogadores contam?] «Acho que provámos isso hoje. Como sabem entrei numa situação em que a sequência de jogos era de três em três dias, não havia grande oportunidade para conhecer os jogadores ao detalhe e seguimos com um 11. Entretanto alterámos algumas coisas, criámos uma dinâmica, mas fomos treinando com os restantes jogadores e os sinais que nos foram dando foram bons, penso que os reforços da equipa B tornaram o plantel muito competitivo. Estou muito satisfeito com o rendimento deles, mas tenho consciência que ainda não dei oportunidade a todos os jogadores, há jogadores que também merecem, mas este é o caminho. Quando o jogador deixar de correr, a equipa deixa de existir e não podemos contar com esse tipo de jogadores.»

[Tem um significado especial a primeira vitória do Benfica na Turquia com seis jogadores da formação?] «Tem de ter um significado para o Benfica, fico muito satisfeito com isso, mas para o clube é muito importante. Temos um caminho traçado, não é de hoje, é de há algum tempo. Deixa-nos muito satisfeitos. É normal que se fale dos seis da formação que jogaram, mas o mais importante é que fizemos um grande jogo de equipa.»