*Enviado especial a Turim

Luisão em declarações no final da derrota com o Sevilha
  lembrou a campanha invencível que o Benfica fez até à final da Liga Europa e lamentou a falta de sorte:

«Para ser sincero é fácil falar. O título não veio, mas só tenho de estar orgulhoso do trabalho que foi feito e dos companheiros. Estou triste porque o título não ficou connosco, mas contente pelo que fizemos. 

Se esta derrota custou mais do que a do ano passado? Cada derrota tem uma dor própria e claro que há uma dor. Mas tem de passar porque amanhã temos de começar a pensar na final da Taça de Portugal. 

Acho que o que falhou nem foi tanto a finalização, nós rematámos, mas a bola bateu num, bateu noutro e não entrou, a cabeçada linda do Garay noutro dia qualquer tinha entrado. Por isso faltou só uma pontinha de sorte.

Nós sabemos como é o futebol, mas nada apaga a brilhante campanha que fizemos. Infelizmente não conseguimos o título. 

O nosso trabalho foi bonito, foi feito, acredito que todos os benfiquistas estão tristes, mas orgulhosos. Mais uma vez, numa final, faltou aquela sorte de a bola entrar.

Houve uma clara superioridade do Benfica, atacámos sempre, o Sevilha tentou atrasar o mais possível o golo e esperar pelos penálties.

Cardozo e Rodrigo falharam? Temos confiança total, o grupo é como uma família. Hoje aconteceu não converterem os penálties, mas já decidiram outros jogos. A responsabilidade de todos e confiamos nos companheiros».