Gonçalo Paciência recorreu a um chavão para responder a quem parte em vantagem para a primeira mão dos quartos de final entre o Benfica e o seu Eintracht Frankfurt.

«Vou ter de utilizar o chavão do futebol e dizer que é um jogo de 50-50. Nós estamos a fazer uma grande temporada, estamos com os índices confiança altos, mas do outro lado está o Benfica, com alguma história nas competições europeias. Vai ser um jogo em que estão duas grandes equipas», resumiu.

Garantindo que sente maior satisfação por voltar a Portugal do que propriamente por defrontar o Benfica, Paciência quer, obviamente, vencer na Luz.

«O sentimento é o normal. [Contente ] mais pelo regressar ao meu país. É uma grande honra estar aqui pelo Eirntracht. Vai ser um grande jogo e espero que o resultado venha para i nosso lado.»

E tendo em conta que foi formado num dos rivais, no FC Porto, será especial marcar ao Benfica?

«Marcar é sempre bom e gratificante. Atendendo a todo o contexto, ao facto de estarmos nos quartos, seria muito bom para mim e para a equipa. Marcar na Luz pode ser especial porque pode ser importante para a segunda mão», aponta.