Eduardo Berizzo, treinador do Celta, depois do empate diante do Manchester United (1-1), em Old Trafford, no segundo jogo da meia-final da Liga Europa. Um empate que apura a equipa inglesa para a final de Estocolmo.

«Fizemos um grandíssimo jogo. Era o nosso plano, jogar como o fizemos. Tivemos oportunidades, sobretudo esta última… Temos de rever o que fizemos, como chegámos até aqui, o jogo de hoje foi uma amostra das coisas boas que sabemos fazer, encurralámos o rival…estou muito orgulhoso», começou por destacar.

O Celta esteve muito perto de virar a eliminatória no último lance do jogo, com Guidetti a desperdiçar uma oportunidade para marcar. «Não vi bem o lance, mas não tivemos só essa. Custou-nos marcar, jogámos no meio-campo deles, manietamos o adversário que tem uns avançados muito bons. Na única oportunidade que tiveram marcaram. Acho que fomos mais superiores aqui do que eles nos Ballaídos», comentou.

A equipa galega contou com um forte apoio em Old Trafford. «Os jogadores sentiram muito pelos adeptos, daí as lágrimas no final. Há jogadores que absorveram esta filosofia e conseguiram ensiná-la aos que vieram de fora. Obrigado aos que vieram aqui apoiar-nos e por acreditarem na equipa. Conseguimos uma ligação muito forte com as bancadas, foi uma das chaves porque fomos tão longe», referiu ainda.