Adi Hütter, treinador do Eintracht Frankfurt, deu conta da enorme desilusão que varreu a sua equipa depois da derrota diante do Chelsea, no desempate por grandes penalidades, na segunda mão da meia-final da Liga Europa, mas, ao mesmo tempo, deu conta do «enorme orgulho» pela prestação dos seus jogadores.

«Em primeiro lugar, quero dar os parabéns ao Chelsea por ter chegado à final. Estamos muito desiludidos pelo nosso sonho não se ter tornado realidade, mas estou muito orgulhoso com a equipa e com a exibição que fizemos aqui em Stamford Bridge», começou por referir.

O Eintracht empatou os dois jogos com o Chelsea, ambos por 1-1, mas foi menos feliz na lotaria dos penáltis. «Há uma desilusão enorme no balneário. Estávamos todos a sonhar com a possibilidade de irmos à final. Só posso elogiá-los pelo que eles alcançaram. Vamos ter dois grandes jogos para o campeonato [Mainz e Bayern Munique] e temos de meter este jogo para trás das costas o mais depressa possível», prosseguiu.

Um jogo que chegou a ser eletrizante, mas Adi Hütter manteve-se sempre calmo junto à linha. «Como treinador procuro manter-me calmo, é isso que a equipa precisa, não que eu esteja nervoso. Isso explica a minha atitude junto à linha. Gostei do jogo, fiquei orgulhoso com o que vi. Fizemos as pessoas reparar na nossa equipa e acho que isso já é importante»», destacou ainda.