Tal como Sérgio Conceição vincou na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Young Boys, o lateral-esquerdo do FC Porto, Alex Telles, reconhece que os portistas precisam de vencer na Suíça, esta quinta-feira, para tornar favoráveis as contas do apuramento no grupo G da Liga Europa.

«Tivemos resultados que não foram positivos, mas o futebol dá sempre a oportunidade de termos a chance de passar à próxima fase e tudo depende de amanhã, o nosso foco é o jogo de amanhã, sabendo que é um jogo decisivo e vamos sair com um resultado positivo», atirou Telles, esta quarta-feira, no Stade de Suisse, em Berna, palco do jogo marcado para as 17h55 de quinta-feira.

LEIA MAIS: todas as notícias do FC Porto

«Sabemos que a equipa do Young Boys faz muitos golos, mas também sofre. Temos de ser inteligentes. Temos de estar 100 por cento focados para minimizar os nossos erros e utilizar os erros do adversário em prol da nossa equipa», considerou Telles, sobre um adversário que, nas últimas três jornadas da liga suíça, sofreu nove golos.

Telles, recentemente, começou três jogos no banco de suplentes, na Liga, contra Famalicão, Marítimo e Desp. Aves e considerou que tem «outra visão vendo o jogo de fora» e que, independentemente das opções, está no FC Porto para ajudar. «Serve para que possamos analisar o nosso rendimento e estar da melhor maneira. Jogando ou não, estou para ajudar a equipa e o clube, 100 por cento focado», respondeu.