O avançado do FC Porto, Zé Luís, foi ausência notada no treino de véspera para o jogo com o Young Boys e o treinador dos dragões, Sérgio Conceição, manteve a incógnita sobre a possível utilização do jogador cabo-verdiano na primeira jornada da Liga Europa. As últimas horas prévias vão ser, aponta, decisivas.

«O Zé Luís já estava condicionado antes do jogo de Portimão. Conseguimos, com um grande trabalho do departamento médico, que estivesse operacional. Não a 100 por cento, mas foi capaz de dar uma boa resposta. Amanhã, veremos. O problema dele foi uma entorse e, às vezes, as horas são decisivas para poder ser ou não uma opção para o jogo de amanhã [quinta-feira]», afirmou Conceição, esta quarta-feira, na conferência de imprensa prévia ao embate com o campeão suíço.

LEIA MAIS: todas as notícias do FC Porto

De recordar que Zé Luís foi titular em Portimão após ter estado em dúvida, devido à entorse sofrida no tornozelo direito. Marcou um dos golos da vitória por 3-2 e foi substituído aos 81 minutos. Além do avançado, Sérgio Oliveira é o outro jogador a recuperar de lesão e entregue ao departamento médico.

O FC Porto defronta o Young Boys a partir das 20 horas desta quinta-feira no Estádio do Dragão, num jogo com arbitragem do letão Andris Treimanis. Siga o encontro, ao minuto, no Maisfutebol.