Marchesín, guarda-redes do FC Porto, em declarações na flash interview da SIC, após a derrota por 2-0 frente ao Feyenoord, em jogo da segunda jornada do grupo G da Liga Europa:

«Mais que os golos sofridos, penso que a derrota é injusta pelas oportunidades que criámos. Quisemos sempre jogar, tivemos iniciativa e eles fizeram muito pouco para ter este resultado.»

[Feyenoord era mais forte do que o que pensavam?]:

«Mais que o resultado, ficamos com a sensação de que fizemos um bom jogo. Não criámos as oportunidades que tivemos, caso contrário... Fizemos um bom jogo. Tivemos desconcentrações que nos custaram caro. É um estádio difícil, o Feyenoord respeitou-nos muito e colocou-se atrás. Os jogos ganham-se com golos e eles conseguiram um resultado que não foi justo.» 

[Próximo jogo é com o Rangers]:

«O Rangers joga muito bem, vai ser complicado. Vamos ter de mostrar o que valemos na nossa fortaleza. É importante conquistar os três pontos. Favoritos?Não sei, trabalhamos para isso. Temos de ganhar títulos com esta camisola, outro resultado é uma desilusão. Vamos dar tudo, temos sorte de vestir esta camisola e temos de agradecer por isso.»