Declarações do jogador do FC Porto, Nico González, à SportTV, após a vitória por 2-0 ante o Hoffenheim, em jogo da 3.ª jornada da fase de liga da Liga Europa:

«Na primeira parte sofremos, eles tiveram mais do que uma ocasião clara. Na segunda parte estivemos melhor, atacámos melhor os espaços, no fim foi o que nos deu o segundo golo e a vitória importantíssima.»

[Meio-campo a dois:] «Sim, foi exigente, já sabíamos que eles eram uma equipa alemã e os alemães têm sempre equipas muito físicas, com muito poderio. Exigiu-nos muito, jogaram muito bem e, defensivamente, independentemente de jogarmos com dois ou três, estivemos bem e a função que o Iván Jaime fez, foi a que eu já fiz noutros dias. Ajudou na defesa.»

[Jogo sem golos sofridos:] «Muito importante na Europa, se não sofres é chave para ganhar, nos dois jogos anteriores sofremos três golos em cada um e é um passo nesse sentido. Merecíamos esta vitória, nos outros dois jogos merecíamos mais do que um ponto e o próximo jogo é importantíssimo [ndr: Roma], um campo dos mais complicados e esperamos agarrar a vitória.»