Paulo Sousa, treinador da Fiorentina, depois da goleada ao Belenenses (4-0), no Estádio do Restelo, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa:
 
[Análise ao jogo]
- Não há jogos fáceis, como ficou demonstrado no início da segunda parte, em que o Belenenses tem a possibilidade de fazer o 2-1. Tentamos controlar, não conseguimos profundidade ofensiva para matar o jogo. Aconteceu depois da entrada de novos jogadores que nos trouxeram o mesmo controlo e mais velocidade.
 
[Sá Pinto disse que o resultado foi exagerado]
- O Belenenses tem oportunidades de fazer golo, principalmente no início da segunda parte, mas também tivemos outras oportunidades de fazer mais golos. O resultado mais justo seria o Belenenses concretizar um golo.
 
[O regresso de Giuseppe Rossi foi importante?]
- Todos estes passos em frente são importantes, não só para ele, mas para todos. Cada um pesca qualquer coisa nestes jogos, mas temos de analisar o contexto. Estou satisfeito com todos, neste processo de recuperação. Puderam ver a alegria com que jogaram. Estou contente com ele, é um bom rapaz e merece tudo o que tem estado a conseguir.
 
[Em que momento é que acha que ganhou o jogo?]
- A meio da segunda parte quando fizemos as alterações. Mantivemos o controlo do jogo, mas conseguimos mais velocidade e, com isso, mais dois golos.