A Roma de Paulo Fonseca perdeu na visita a Mönchengladbach diante do Borussia (1-2) num jogo em que Federico Fazio marcou pelas duas equipas, primeiro na própria, depois na do adversário. Parece coisa rara, mas a verdade é que já é a terceira vez que acontece só nesta edição da Liga Europa, uma vez que Gabriel Silva (St. Étienne) e Bruno Viana (Sp. Braga) já tinham feito o mesmo. A verdade é que com este desaire dos romanos, a classificação do Grupo J fica feita num molho de bróculos, com o Istambul Basaksehir a assumir a liderança.

Um jogo ingrato para Federico Fazio que, depois de marcar na própria baliza, ainda na primeira parte, redimiu-se na segunda, restabelecendo o empate a cruzamento de Kolarov. No entanto, os alemães acabaram por reclamar os três pontos com um golo de Thuram, já cinco minutos para lá dos noventa.

Um resultado que permitiu ao Istambul destacar-se no primeiro lugar do grupo com um triunfo difícil na Áustria sobre o Wolfsberger. Visca abriu o marcador, aos 73 minutos, na marcação de uma grande penalidade, quanto Crivelli bisou aos 84 e 87 minutos.

Com estes resultados, a equipa turca lidera o grupo, com 7 pontos, mais dois do que a Roma e Borussia, enquanto o Wolfsberger, com 4 pontos, também está na corrida.