O treinador dos polacos do Jagiellonia Bialystok considera que a sua equipa «não é favorita» frente ao Rio Ave na segunda eliminatória de acesso à Liga Europa de futebol, cuja primeira mão se realiza esta quinta-feira na Polónia.

«Será um encontro difícil, mas estamos preparados para isso. Apesar de não sermos favoritos, o nosso objetivo é vencer», disse o técnico Ireneusz Mamrot, na conferência de imprensa de hoje, de antevisão ao encontro.

O treinador do Jagiellonia Bialystok falou dos vila-condenses como uma equipa «com boa organização do jogo defensivo e com alta qualidade individual para criar jogo e ter posse de bola», considerando que essa filosofia é semelhante à do seu conjunto.

Ireneusz Mamrot reconhece que o Rio Ave está numa fase mais atrasada temporada, mas garantiu conhecer bem a equipa de Vila do Conde.

«Sabemos que tipo de jogadores vamos enfrentar. Há muitos jovens emprestados dos maiores clubes portugueses e mais, também podemos esperar quatro e cinco bons brasileiros. Apesar de muitas mudanças, esta equipa parece ser boa em termos de organização do jogo», analisou o treinador do vice-campeão da Polónia.

O jogo entre Rio Ave e Jagiellonia Bialystok realiza-se esta quinta-feira às 18h20 (hora portuguesa) e terá arbitragem do espanhol Ricardo de Burgos Bengoetxea.