O relvado do Estádio Municipal de Braga tem preocupado os responsáveis do Sp. Braga. Trocado no início da época, o relvado teve um bom desempenho nos primeiros meses, tratando-se de um verdadeiro tapete.

Mas a realidade é que nos últimos jogos, por força do desgaste a quem tem sido sujeito quer pela carga de jogos quer pela chuva intensa, não tem estado nas melhores condições. No último jogo, frente ao Gil Vicente a contar para a Taça de Portugal isso ficou bem patente.

Sá Pinto espera que esse assusto, até porque um bom relvado é benéfico para o futebol da sua equipa. «Gostamos de um bom relvado para praticar um bom futebol e não nos é favorável se o relvado não estiver em condições. Espero que isso se possa resolver, não só para esta como para as outras competições, até porque temos jogo já na segunda-feira», disse.

Esta quarta-feira o Wolverhampton faz um treino ligeiro na pedreira, de reconhecimento do relvado e da luz artificial, sendo que amanhã disputa-se o jogo a contar para a Liga Europa. Na segunda-feira o Sp. Braga volta a jogar em casa para o campeonato. Um ciclo exigente para o relvado.