O Sevilha perdeu nesta quinta-feira na deslocação ao terreno do Krasnodar, por 2-1, em jogo a contar para a 2.ª jornada do grupo J da Liga Europa

Nolito, antigo jogador do Benfica, aproveitou um passe de Banega para inaugurar o marcador, a dois minutos do intervalo.

Já com André Silva em campo – entrou aos 61 minutos para o lugar de Muriel –, o emblema russo chegou ao empate, por intermédio de Pereyra, aos 72 minutos.

A dois minutos dos 90', Okriashvili voltou a marcar e completou a reviravolta do conjunto da casa, fixando o resultado final em 2-1.

Em Liège, o Standard local venceu o Akhisar Belediye por 2-1.

Miguel Lopes, Josué e Hélder Barbosa foram titulares no emblema turco e viram o adversário chegar à vantagem aos 17 minutos, por intermédio de Emond, após assistência do ex-benfiquista Carcela.

Aos 32m, Ayik voltou a restabelecer a igualdade no marcador mas pouco depois, aos 40m, Djenepo colocou novamente o clube belga – que contou com Orlando Sá nos últimos dez minutos – em vantagem no marcador e fixou assim o resultado final.

Krasnodar segue assim na liderança do grupo, com seis pontos. Sevilha e Standar Liège surgem atrás, com três, enquanto o Akhisar continua sem somar qualquer ponto.