O Marselha defronta esta quinta-feira o Sporting de Braga, em jogo da fase de grupos da Liga Europa. Na antevisão da partida, o treinador Michel disse esperar dificuldades na visita a Braga, mas assumiu o favoritismo do jogo.

«As pessoas que andam no mundo do futebol sabem que o Braga é um rival sempre muito incómodo. Alguns podem pensar que o Braga é o favorito, mas eu acredito sempre que a minha equipa é favorita», afirmou o técnico espanhol, esta quarta-feira, deixando também elogios a Rolando, neste seu regresso a Portugal.

«Procuramos sempre a competência para qualquer posição. O Rolando é um jogador internacional, que tem grande experiência e esperamos que acrescente confiança à equipa», referiu.

O médio Lucas Silva, também presente na conferência, admitiu conhecer um pouco da equipa bracarense, lembrando os vários compatriotas que alinham na formação lusa.

«Sei que tem muitos jogadores brasileiros, é uma das grandes potências do futebol português e uma equipa que vem crescendo, é perigosa, temos a noção do que teremos que fazer em campo para fazermos um grande jogo e vencer porque seria fundamental vencer fora na Liga Europa», disse.

Associado ao FC Porto no último defeso, o jogador emprestado pelo Real Madrid aos franceses admitiu o interesse dos portistas.

«Houve essa possibilidade e chegámos a conversar com o Porto, mas não chegámos a nenhuma conclusão. Quis esperar e ver as várias opções até porque tinha a possibilidade de ficar no Real Madrid porque tinha passaporte europeu e depois surgiu a hipótese do Marselha, que também é uma grande equipa», indicou.