O Chelsea recebeu e venceu o MOL Vidi por 1-0, resultado suficiente para a equipa inglesa manter o pleno no grupo L da Liga Europa ao fim de duas jornadas e liderar de forma isolada.

O único golo da partida em Stamford Bridge foi apontado aos 70 minutos. Autoria do avançado espanhol Morata, num remate na área após receção de Willian com a cabeça, toque que serviu de assistência para o tento.

Mais folgada foi a vitória do PAOK Salónica na Bielorrússia, ante o BATE Borisov. A equipa grega, na qual joga o português Vieirinha - entrou aos 86 minutos já com o resultado fixado – já vencia por três golos de diferença aos 17 minutos.

Prijovic inaugurou o marcador (6m) e Jaba bisou, com golos aos 11 e 17 minutos. Na segunda parte, Skavysh reduziu (61m), mas o ex-V. Setúbal Pelkas repôs a diferença e deu contornos de goleada ao marcador, com o 1-4 aos 73 minutos.

Jaba foi mesmo a grande figura do jogo, já que, além do bis, assistiu para os primeiro e quarto golos.

O Chelsea lidera o grupo com seis pontos, seguido de PAOK Salónica, com três pontos, os mesmos do BATE Borisov. Os húngaros do MOL Vidi ainda não pontuaram.