O Olympiakos discute nesta quinta-feira com o Arouca a entrada na fase de grupos da Liga Europa. A equipa portuguesa perdeu há uma semana, em casa, por 1-0, mas Paulo Bento recusa que o play-off esteja já praticamente decidido.

«Cada jogo é diferente e requer uma estratégia própria. Para amanhã, o que interessa é não estarmos focado no resultado da primeira mão: jogar como se a primeira mão não tivesse acontecido. Não queremos estar presos ao 1-0 em Portugal», disse o treinador português na projeção do jogo.

Ainda numa fase precoce no comando técnico do clube campeão grego, Paulo Bento reconheceu que o processo de adaptação (a jogador e vice-versa) ainda consolidar-se. «Quanto mais tempo passa, melhor conhecemos os jogadores. O nosso objetivo é incutir na equipa uma determinada identidade. No entanto, a primeira coisa que temos em mente é implementar a melhor estratégia que possa levar-nos à fase de grupos. Na última semana, tivemos poucos dias para fazer mudanças e alguns ajustes. Agora estamos num bom caminho», observou na véspera.

O treinador português falou ainda sobre André Martins, deixando em aberto a possibilidade de o ex-jogador do Sporting ser opção para a partida desta quinta-feira. «Ele está apto. Tem estado a treinar com a equipa desde o dia em que regressámos de Arouca. Contamos com ele. Amanhã vamos tomar uma decisão final sobre se o utilizamos ou não.»