Steven Gerrard, treinador do Rangers, defendeu, esta quarta-feira, que se a sua equipa jogar como no estádio do Dragão pode retirar um resultado positivo. O técnico inglês defendeu ainda que para isso, a sua equipa terá de ser «agressiva, mas sempre com respeito pelo FC Porto.»

«Queremos continuar a crescer e provar que somos uma boa equipa. Acho que se olharmos para o nosso caminho na Europa, merecemos alguns elogios. Houve ocasiões dececionantes na derrota com o Young Boys (2-1), mas temos experiência suficiente para defrontar qualquer adversário» começou por referir o técnico, em conferência de antevisão da partida.

Presente na antevisão do encontro esteve o médio Ryan Kent, que destacou a evolução dos protestantes.

«As nossas exibições melhoraram bastante na última temporada e existem jogadores de qualidade em todas as posições, que estão a fazer um excelente trabalho. Estamos fortes e as outras equipas estão a perceber isso agora», referiu.

Rangers e FC Porto defrontam-se, esta quinta-feira, às 20h00, em Glasgow, em jogo do grupo G da Liga Europa. Recorde-se que o primeiro jogo terminou 1-1.