Jan Mian, treinador do Elfsborg, em declarações aos jornalistas após a derrota com o Rio Ave por 1-0, que ditou o afastamento dos Suecos da Liga Europa:

«É a pior forma de perder um jogo. O Rio Ave esteve muito bem na primeira parte e nós optamos por jogar de forma mais defensiva e ter mais a bola na segunda parte. Conseguimos fazer isso, mas não conseguimos marcar. Talvez não nos sentíssemos tão mal  se eles tivessem marcado na primeira parte. Perder aos 93 minutos é como perder a mulher ». 

«O Rio Ave é uma boa equipa em termos técnicos. Tem vários jogadores de qualidade, como o Ukra e conseguem mudar o estilo de jogo dependendo se jogam com  Hassan ou Boateng. Agora na fase de grupos depende do sorteio. Podem ter de jogar contra equipas como o Tottenham. Ainda assim, acho que podem ir longe. Na Liga jogam contra adversários difíceis como FC Porto, Benfica, Braga». 

[Sobre o facto de o Rio Ave também já ter eliminado os suecos do Gotemburgo] «Em termos de seleções, Portugal eliminou a Suécia e foi ao Mundial. Agora nós também fomos eliminados. Parece que Portugal é o nosso fantasma. Mas vamos mudar isso».