O Sporting parte esta quarta-feira de manhã para a Noruega, para defrontar o Rosenborg na fase de grupos da Liga Europa e Luiz Phellype deu conta aos jornalistas do sentimento da comitiva leonina após a derrota com o Tondela.

«Temos de olhar para a frente», disse o avançado brasileiro, que, questionado sobre o que é que a equipa tem de fazer para virar a página, afirmou: «Trabalhar. O caminho é esse, não há outra volta a dar. É só trabalhar, mais nada.»

Todas as notícias de Sporting

Para o jogo com o Rosenborg, o jogador apontou que «ganhar é sempre importante» e mostrou vontade de marcar. «A minha função é marcar golos.»

Questionado sobre a união do balneário, Luiz Phellype assegurou: «Está boa, como sempre. O nosso grupo é unido, não vai deixar de o ser agora.»

Mais parco em palavras esteve o presidente Frederico Varandas, que afirmou apenas: «Passar a fase de grupos é o nosso objetivo.»

Perante a insistência dos jornalistas com questões sobre a contestação face aos resultados da equipa, adiantou apenas: «Sexta-feira falarei, nos Rugidos de Leão.»