Depois de passagens por Estoril, Olhanense e Sp. Braga, Ismaily está de regresso a Portugal para defrontar o Benfica, agora ao serviço do Shakhtar Donetsk.

O lateral-esquerdo brasileiro diz-se muito feliz por regressar a um país que o acolheu muito bem, mas só pensa em sair de Lisboa com o apuramento no «bolso».

Foram três anos e meio em Portugal, é um lugar onde fui muito feliz, estou muito feliz por regressar a um país que me acolheu muito bem. É uma felicidade imensa, mas espero sair mais feliz amanhã [quinta-feira] com um grande resultado», começou por dizer.

LEIA MAIS: todas as notícias sobre o Benfica.

«Fizemos um bom jogo [na primeira mão], fomos superiores. Tivemos um período de pré-época muito bom e isso refletiu-se em campo, sabíamos que era um jogo muito importante, mas espero que amanhã estejamos ainda melhor para que consigamos fazer golos e sair daqui com um resultado positivo», acrescentou.

Ismaily deixou elogios ao ambiente que se vive na Luz, mas diz que os jogadores da formação ucraniana estão preparados para uma receção hostil: «A Luz tem um ambiente fantástico, uma atmosfera incrível, os adeptos apoiam sempre a equipa. Esperamos uma atmosfera hostil amanhã, mas temos jogadores experientes e habituados a isso. Espero amanhã viver a melhor emoção aqui neste estádio.»