Não será difícil defrontar o Sp. Braga, os minhotos são favoritos diante dos eslovacos do Slovan mas ainda assim o técnico Ján Kozák diz que a sua equipa precisa de ter confiança no jogo da 2.ªjornada do Grupo K da Liga Europa. O treinador do conjunto eslovaco espera uma equipa menos retraída do que frente ao Wolverhampton.

«Temos de ter confiança, embora saibamos que não vai ser fácil defrontar o Sp. Braga, uma equipa que é forte, com qualidade. Teremos de nos concentrar no jogo. Espero um Sp. Braga mais ofensivo e não tanto remetido à defesa como no último jogo [Wolverhampton]. O Sp. Braga é favorito, mas vamos tentar fazer o nosso melhor e muita coisa pode acontece», referiu o treinador em conferência de imprensa no Estádio Municipal de Braga.

Na pedreira o técnico da equipa eslovaca não poderá contar com o capitão Bozikov, principal referência defensiva da equipa. Ján Kozák não revelou quem será o substituto do capitão. «É um jogador muito bom e é claro que vamos sentir a falta dele. Mas há outros jogadores que já mostraram a sua qualidade e o jogo vai-nos correr bem na mesma. Quem vai ser o seu substituto? Ainda não sei, há dois nomes na minha cabeça», atirou.

O lateral direito Medvedev relembrou o bom resultado do Slovan frente ao Besiktas, mas foca-se no jogo desta quinta-feira, num «estádio grande e muito bonito» na opinião do jogador. «A equipa do Sp. Braga está muito bem, é forte. Não sei se vamos ganhar, mas vamos fazer tudo para obter o melhor resultado possível e isso passa pela vitória. Vamos tentar dar o nosso máximo. Teremos de ser uma equipa forte na defesa para levar daqui os três pontos. Contra o Besiktas fizemos uma boa exibição, um grande resultado, mas ainda há muito trabalho pela frente e teremos de dar o nosso melhor contra o Braga», disse.

O jogo entre o Sp. Braga e o Slovan Bratislava está agendado para as 17h55 desta quinta-feira no Estádio Municipal de Braga.

LEIA TAMBÉM

Todo o noticiário de Sp. Braga

Todo o noticiário da Liga Europa