Foi com boa disposição que Paulo Fonseca reagiu ao nulo diante do Groningen, na última jornada do Grupo F da Liga Europa. No rescaldo da partida, o técnico do Sporting de Braga disse que os arsenalistas mereciam ter trazido a vitória da Holanda, mas faltaram os golos.

«Acho que estamos a guardar os golos para uma ocasião especial. Pelas oportunidades criadas, podíamos ter vencido o jogo. Houve algum equilíbrio na primeira parte, mas depois dos primeiros 15 minutos do segundo tempo criámos oportunidades suficientes para sairmos daqui com a vitória», começou por dizer o treinador.

«Pela magnífica fase e bom trajeto que fizeram, os jogadores merecem agora desfrutar deste momento. O Braga nunca ficou em primeiro lugar num grupo com tantos pontos. Vamos gozar o momento e já a seguir preparar o jogo com o Tondela», continuou.

«A partir de agora, as coisas são cada vez mais difíceis, porque ficam as melhores equipas na Liga Europa e ainda vêm equipas da Liga dos Campeões. É quase como se fosse uma Champions, mas não podemos perder a ambição. Há equipas muito fortes nesta Liga . Estou muito feliz pelos jogadores», afirmou Fonseca.