Declarações de Paulo Fonseca, treinador do Sp. Braga, na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga, depois triunfo diante dos checos do Slova Liberec, que vale a passagem à próxima fase da Liga Europa:
 
«A primeira parte acho foi equilibrada, como tinha previsto. Esta equipa criou-nos dificuldades, em alguns momentos fomos passivos e permitimos que saíssem em construção com facilidade. Pese embora, em termos de oportunidades houve um equilíbrio na primeira parte. Ao intervalo corrigimos algumas coisas e fizemos uma excelente segunda parte, em que podíamos ter feito muitos mais golos. Fomos dominadores, uma equipa serena na nossa circulação e seria muito injusto sairmos daqui sem a vitória, principalmente pelo que fizemos na primeira parte».
 
«Temos um registo de quatro vitórias em cinco jogos, um registo assinalável. Mantemos a ambição de acabar a fase de grupos em primeiro lugar. Um dos objetivos desta época foi claramente conseguido, mas não vamos à Holanda passear».
 
«Dá outro conforto o facto de termos garantido a passagem, podemos gerir da melhor forma o difícil calendário que aí vem, com muitos jogos com equipas de enorme valia. Mas ainda não pensei em nada, se me vão perguntar pelo jogo do Benfica, só a partir de amanhã pensarei nele, no próximo jogo, que neste caso é contra o Benfica».
 
«Sorteio da Taça de Portugal? Só tenho uma coisa a dizer. Ficamos satisfeitos por o jogo ser em casa, contra um adversário de enorme valia. A seu tempo pensaremos nesse jogo, mas, a nível de ambição, não será um jogo diferente dos outros».